Acordei esta manhã e vi o teu rosto por trás de tuas mãos
Você está tentando esconder seus sentimentos de mim
Mas teus olhos me mostram tudo
Eu me pergunto porque toda a vez que nos aproximamos
Você vai, vai, vai pra longe
Com minha cabeça no seu ombro
Gentilmente, vou te pedir pra ficar

Você ficaria comigo
se eu apenas te pedisse pra ficar?
Acho que eu preciso de você aqui
só por mais um dia

Pegue, pegue, pegue minha mão
Nós vamos dar uma volta
Apenas pegue minha mão e deixe isso pra trás
Pegue, pegue, pegue, pegue minha mão
E olhe para o céu
Está um lindo dia, será uma linda noite

Você vai ficar comigo
Quando eu te pedir pra ficar?
Acho que vou precisar de você aqui
Quando começar a chover

Amor, fique comigo só mais um dia
Amor, fique comigo
Você é o meu lugar favorito

Mas toda a vez que nos aproximamos
Você corre, foge de mim
Prometo que farei o meu melhor
Pra te fazer querer ficar...


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores