Alive (Viva) tradução

Eu me lembro de palavras de conforto
Promesas, diversão e canções de amor
Me senti tão fraca e pensei que isso fosse me manter segura
Mas eu estava errada

Agora eu vejo que nada dura pra sempre
Temos que aproveitar enquanto estamos juntas
Amanhã pode ser tarde demais
E quando você se sentir sozinha olhe para o espelho
Você é o melhor que você tem então aprenda a se amar
Como se você fosse sua melhor amiga

Você tem que andar com suas próprias pernas
E se sentir bem com a solidão
Estarei sempre ao seu lado
Observando, cantando, abraçando e te amando

Eu me sinto viva
E eu ficarei bem
Mesmo que um dia
Eu tenha que dizer adeus

Eu amo te amar, mas odeio precisar de você
E eu não quero que você precise de mim
Então viva a sua vida
Por que eu acho que amor é mais do que necessidade
E a distância não vai mudar o carinho que tenho por você

Eu não sei se você se sente como eu
Mas adoraria que você entendesse meu ponto de vista
Amo a liberdade e quero te deixar livre
E não acho que ficando com outras garotas você vai me magoar
Eu ficarei feliz se você estiver também
E vou continuar cuidando de você
Isso não quer dizer que eu não te ame
E sim que eu te amo mais do que todas as outras pessoas

Vou viver a minha vida
E você vai viver a sua
E quando nos encontrarmos denovo
Vamos falar sobre nossos bons momentos

Isto é tão bom
Nós estamos livre
E nós nos sentimos vivas


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores