Parece tão louco, mas eu gosto
Amo o modo como você me faz sentir
E eu acho que está tudo bem
Está uma bagunça, mas eu gosto
Minha cabeça dói, meu coração bate mais rápido
Mas eu sei que está tudo bem

Eu só quero sentir o que eu tenho que sentir
Eu não me importo com o amanhã, você afasta minha tristeza
Vou viver hoje como se fosse meu último dia
Sem arrependimentos
Amanhã eu não sei, mas hoje eu te quero

Você é tão boba, e eu amo isto!
Amo o seu jeito, o seu ciúme e os seus segredos
Espero que um dia a gente case
Vamos embora dessa cidade, deixar a dor e morar juntas

Não consigo tirar meus olhos de ti
Meu corpo chama teu nome
Não há nada que eu possa fazer
Minhas mãos estão suando e procurando por ti
Quando eu estou perto de ti eu tremo
E se você dizer que nós estamos encrencadas
Eu vou dizer que eu amo isto!

Eu só quero sentir o que eu tenho que sentir
Eu não me importo com amanhã, você afasta minha tristeza
Vou viver hoje como se fosse meu último dia
Sem arrependimentos
Amanhã eu não sei, mas hoje eu te quero


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores