Singular

E não é que ainda sinto
um aperto forte aqui dentro?
Mas esse aperto não é dor não
Nem descoforto da solidão
Não é falta nem vazio,
é saudade
E olha que nem deu tempo pra sentir saudade
Já estava em cima outra vez
e dentro
Me afogando em seus olhos
penetrando em seus poros
e pedindo pra não voltar pra terra firme
porque eu não quero a terra
e nem a instabilidade de estar nela
Eu quero Ela,
A minha Ela
que não é minha e nem dela
Quero o cheiro e o apelo
de estar perto o dia inteiro
E quero sim, um outro encontro
de corpos cheios de receios
se entregando a cada instante
como se fosse o último
Cada beijo é o bastante
pra iluimar o resto do dia
Cada beijo e desejo,
se faz verso e poesia


2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei.

Aluap disse...

Sounds to fucking good to me. ^^

Postar um comentário

Seguidores